SIGMAFLEX

SIGMAFLEX – Impermeabilizante para Argamassas

FABRICANTE: Faber Tecnologia

INDICAÇÃO: Argamassa que necessitem uma elevada resistência à absorção de água e aumento da flexibilidade e aderência.

DESCRIÇÃO: CARACTERÍSTICAS
Confere a argamassa alto poder impermeabilizante, reduzindo consideravelmente a absorção da água.
As argamassas utilizadas na confecção de rebocos em piscinas, caixas d’água e cisternas terão seus níveis de absorção de água drasticamente reduzidos quando adtivados com SIGMAFLEX nas proporções recomendadas.
SIGMAFLEX não altera a potabilidade da água, sendo indicado para confecção de rebocos impermeáveis em reservatórios de água potável.
Rebocos confeccionados com SIGMAFLEX apresentam-se muito resistentes á ação de umidade em pressão negativa e umidade ascendente.
Observação: SIGMAFLEX é altamente indicado para argamassas sujeita á ação de umidade em pressão negativa.

FLEXIBILIDADE
Aumenta consideravelmente a flexibilidade das argamassas, tornando-as mais resistentes ao fissuramento e ao aparecimento de trincas de retração.

ADERÊNCIA
SIGMAFLEX pode ser utilizado como aditivo para aumentar a adesão das argamassas colantes.
CONSUMO APROXIMADO:
Os consumos abaixo recomendados são baseados em testes e experiências adquiridas. Variações em níveis razoáveis podem ocorrer. Consumos inadequados podem não proporcionar objetivo desejado. A qualidade dos insumos da argamassa influencia diretamente a obtenção dos melhores resultados.

Argamassas mais resistentes a absorção de água
Em argamassas de cimento e areia SIGMAFLEX deve ser misturado na proporção de 6 Litros a 8 Litros para cada saco de cimento de 50Kg . Em situações de maior exigência recomenda-se aumentar adição de SIGMAFLEX de 30% a 40% .
Aumento da Aderência
Em argamassas de cimento e areia SIGMAFLEX deve ser misturado na proporção de 4 Litros a 6 Litros para cada saco de cimento de 50Kg . Em situações de maior exigência recomenda-se aumentar adição de SIGMAFLEX de 30% a 40% .
Em argamassas prontas SIGMAFLEX deve ser misturado na proporção de 2 Litros a 3 Litros para cada saco de argamassa 25Kg . Em situações de maior exigência recomenda-se aumentar adição de SIGMAFLEX de 30% a 40% .
Aumento da flexibilidade/plasticidade das argamassas
Em argamassas de cimento e areia SIGMAFLEX deve ser misturado na proporção de 4 Litros a 6 Litros para cada saco de cimento de 50Kg . Em situações de maior exigência recomenda-se aumentar adição de SIGMAFLEX de 30% a 40% .
Em argamassas prontas SIGMAFLEX deve ser misturado na proporção de 2 Litros a 3 Litros para cada saco de argamassa 25Kg . Em situações de maior exigência recomenda-se aumentar adição de SIGMAFLEX de 30% a 40%.
COMPOSIÇÃO:
Dispersão aquosa copolímera acrílica compatível com o cimento.

APRESENTAÇÃO: Balde 12 L | Tambor 200 L | Barrica 50 L | Galão 3,6 L

Solicite orçamento

Cotar este produto